Mutante X
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Mutante X
Bom pessoal, como eu estava comentando outro dia no msn eu to afim de mestrar um jogo baseado em series como Heroes e X-men.Os personagens são pessoas comuns, como eu e você, que subtamente descobrem serem capazes de fazer coisas extraordinárias.A evolução da raça humana começa mas os escolhidos pela natureza terão que aprender a lidar com aqueles que não foram e consigo mesmos.Tudo com muita ação e misterio.
O cenário do jogo será o Brasil atual e o sistema será Storyteller.
aew vai o modelo da ficha
Nome: (aqui você coloca o nome do seu personagem)
Natureza: (aqui você indica qual a natureza, no qual vc encontra em arquétipos, natureza é o que seu perssonagem demostra por dentro)
Comportamento: (aqui você indica como seu personagem se comporta, tem que ser como você age no jogo todo)
Conceito: (aqui fica a sua profissão, na qual o conceito é baseado)
Habilidade: Seu poder, a habilidade extraordinária que seu personagem possui.Apenas um.
--Atributos-- (A área dos Atributos é dividida em Físicos, Sociais e Mentais, onde você distribui seus pontos, no caso 6/4/3. Ex: Sociais 5 (você distribui 5 pontos entre Carisma, Manipulação e Aparência), Mentais 7 e Físicos 3, Ou Físicos 7, Sociais 5, Mentais 3 (fica a seu critério). Em Físicos, Sociais e Mentais você já começa com um ponto obrigatório (fora os os que você distribui))
Físicos
Força: (Força do seu personagem o tão quanto ele é forte)
Destreza: (Capacidade de coordenação, em ações difíceis como por exemplo atirar em um alvo, pular um buraco, se esquivar, etc..)
Vigor: (Capacidade de suportar condições adversas ao corpo)
Sociais
Carisma: (O quanto você é carismático com as pessoas)
Manipulação: (O quanto você consegue influenciar as pessoas)
Aparência: (O quanto você é atraente ao próximo)
Mentais
Percepção: (Para perceber coisas difíceis, assim como percepção sobre a realidade)
Inteligência: (Sua capacidade mental)
Raciocínio: (Velocidade ou facilidade com que trabalha sua inteligência)
--Habilidades-- (O campo Habilidades é dividido em Talentos, Perícias e Conhecimentos, onde você faz a mesma coisa que nos Atributos, só que os pontos são 11/7/4)
Talentos
Prontidão: (estar pronto para não ser surpreendido)
Esportes: (correr, pular, e etc)
Briga: (bater com as mãos ou chutar, chaves e etc)
Esquiva: (esquivar de socos e etc)
Empatia: ( Empatia com as pessoas)
Expressão: (fingir, fazer expressões)
Intimidação: (mandar, intimidar causar medo)
Liderança: (capacidade de liderar)
Manha: (Seu conhecimento sobre determinada região, exemplo saber aonde conseguir algo, pegar um atalho)
Lábia: (para conversar pessoas que você está certo)
PODERES: mede seu conhecimento sobre seu próprio poder e como usá-lo, fraquezas etc.Quando utilizar seu poder em determinada ação pode ser exigido um teste dessa habilidade)
Perícias
Empatia c/ Animais: (Amigo dos animais)
Ofícios: (construir, consertar, modificar)
Condução: (dirigir)
Etiqueta: (Comportamento nobre)
Armas de Fogo: (Habilidade com pistolas, Metralhadoras e etc)
Armas Brancas: (Habilidade com Espadas, Shurikens e etc)
Performance: (Fazer manobrar com o corpo como por exemplo, atuar uma peça)
Segurança: (para abrir as coisas sem ser notado, como ex: roubar um carro sem o alarme disparar)
Furtividade: (o quanto você é silencioso, como por exemplo seguir a pé alguém)
Sobrevivência: (sobreviver sem um lar)
Conhecimentos (conhecimentos gerais)
Acadêmicos:
Computador:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ciência:
--Vantagens-- (Na área de Vantagens você distribui pontos para Antecedentes, Virtudes, Humanidade, força de Vontade, Qualidades e Defeitos)
Antecedentes (Aqui você vai listar abaixo seus antecedentes conforme a lista distribuir 5 pontos entre eles)
Virtudes (Aqui você já começa com 1 ponto em cada e distribui mais 7 pontos)
Consciência/Convicção:
Autocontrole/Instinto:
Coragem:
Humanidade (Para a Humanidade você soma Consciência e Autocontrole. Significa o quanto você é humano...)
Força de Vontade (Aqui você coloca a quantidade de pontos de coragem, isso que é sua força de vontade)
Pertences (Aqui você descreve seus equipamentos, o que carrega contigo, etc.)
História: :Descreve seu personagem, quem ele é como descobriu o que podia fazer, obijetivos, personalidade etc...
E por fim você tem direito a gastar 21 pontos bônus, conforme tabela abaixo.
Atributo - 5 pontos bônus por ponto
Habilidade - 2 pontos bônus por ponto
Disciplina - 7 pontos bônus por ponto
Antecedentes - 1 ponto bônus por ponto
Virtudes - 2 pontos bônus por ponto
Humanidade - 1 ponto bônus por ponto
Força de Vontade - 1 ponto bônus por ponto
Se preferir, indique o uso de pontos de bônus com asteriscos.
Terminado de preencher a ficha, basta postar no tópico de Fichas.
___________________________________________________________________________
Arquétipos - Natureza e Comportamento
Natureza e Comportamento:
Excêntrico - Você existe apenas para seu próprio prazer.
Arquiteto - Você constrói um futuro melhor.
Autocrata - Você precisa controlar.
Bon Vivant - A vida é para ser vivida.
Caçador de Emoções - A emoção é tudo o que importa.
Celebrante - Você existe para sua paixão.
Competidor - Você precisa ser o melhor.
Conformista - Você segue e assiste.
Criança - Quem estará lá para ajudá-lo?
Diretor - Você supervisiona o que tem que ser feito.
Durão - Aqueles que podem, vencem. Aqueles que não podem, perdem. Você pode.
Esperto - Os outros existem para o seu benefício.
Fanático - A causa é tudo o que importa.
Filantropo - Todos precisam ser nutridos.
Galante - Você não assiste o espetáculo, você é o próprio espetáculo!
Gozador - Os risos obscurecem a dor.
Juiz - A verdade está lá fora.
Mártir - Você sofre pelo bem maior.
Masoquista - Você testa seus limites todas as noites.
Monstro - Você é um amaldiçoado, aja como um.
Pedagogo - Você salva os outros através de conhecimento.
Penitente - A vida é uma maldição com a qual se acostumar.
Perfeccionista - Nada está bom o suficiente.
Ranzinza - Nada vale a pena.
Rebelde - Você não segue a liderança de ninguém.
Sobrevivente - Nada pode te manter caído.
Solitário - Você traça o seu próprio caminho.
Tradicionalista - Como sempre tem sido, assim deve ser.
Valentão - Força é tudo o que importa.
Visionário - Existe algo por trás de tudo isso.
Conceitos
Criminoso: Presidiário, mafioso, gatuno, traficante, bandido, etc.
Diletante: Artista plástico, escritor, intelectual, jogador.
Errante: Vagabundo, vaqueiro, prostituta, eremita, peregrino.
Artista: Cômico, músico, estrela de cinema, palhaço.
Investigador: Detetive, policial, agente do governo, inquisidor.
Jovem: Criança, fugitivo, CDF, membro de gangue, menino de rua.
Marginal: Aborígine, cidadão do 3º mundo, homossexuais.
Profissional: Engenheiro, médico, papa-defuntos, catedrático.
Político: Juiz, prefeito, senador, governador, vereador.
Punk: Rato de clube, skinhead, anos 70.
Repórter: Âncora de telejornal, jornalista paparazzo, pregoeiro público.
Soldado: Guarda-costas, mercenário, Boina Verde, cavaleiro.
Trabalhador: Caminhoneiro, fazendeiro, assalariado, servo, empregado.
Antecedentes
Aliados - Amigos que podem ajudar o personagem. Eles provavelmente sabem da Imortalidade.
Contatos - O número de fonte de informação que o personagem tem.
Fama - O renome do personagem no mundo mortal.
Influência - O poder político ou social do personagem no mundo mortal.
Mentor - Alguém mais velho que dá conselhos, e olha pelo personagem até certo ponto.
Recursos - Riqueza, pertences e entrada por mês.
O cenário do jogo será o Brasil atual e o sistema será Storyteller.
aew vai o modelo da ficha
Nome: (aqui você coloca o nome do seu personagem)
Natureza: (aqui você indica qual a natureza, no qual vc encontra em arquétipos, natureza é o que seu perssonagem demostra por dentro)
Comportamento: (aqui você indica como seu personagem se comporta, tem que ser como você age no jogo todo)
Conceito: (aqui fica a sua profissão, na qual o conceito é baseado)
Habilidade: Seu poder, a habilidade extraordinária que seu personagem possui.Apenas um.
--Atributos-- (A área dos Atributos é dividida em Físicos, Sociais e Mentais, onde você distribui seus pontos, no caso 6/4/3. Ex: Sociais 5 (você distribui 5 pontos entre Carisma, Manipulação e Aparência), Mentais 7 e Físicos 3, Ou Físicos 7, Sociais 5, Mentais 3 (fica a seu critério). Em Físicos, Sociais e Mentais você já começa com um ponto obrigatório (fora os os que você distribui))
Físicos
Força: (Força do seu personagem o tão quanto ele é forte)
Destreza: (Capacidade de coordenação, em ações difíceis como por exemplo atirar em um alvo, pular um buraco, se esquivar, etc..)
Vigor: (Capacidade de suportar condições adversas ao corpo)
Sociais
Carisma: (O quanto você é carismático com as pessoas)
Manipulação: (O quanto você consegue influenciar as pessoas)
Aparência: (O quanto você é atraente ao próximo)
Mentais
Percepção: (Para perceber coisas difíceis, assim como percepção sobre a realidade)
Inteligência: (Sua capacidade mental)
Raciocínio: (Velocidade ou facilidade com que trabalha sua inteligência)
--Habilidades-- (O campo Habilidades é dividido em Talentos, Perícias e Conhecimentos, onde você faz a mesma coisa que nos Atributos, só que os pontos são 11/7/4)
Talentos
Prontidão: (estar pronto para não ser surpreendido)
Esportes: (correr, pular, e etc)
Briga: (bater com as mãos ou chutar, chaves e etc)
Esquiva: (esquivar de socos e etc)
Empatia: ( Empatia com as pessoas)
Expressão: (fingir, fazer expressões)
Intimidação: (mandar, intimidar causar medo)
Liderança: (capacidade de liderar)
Manha: (Seu conhecimento sobre determinada região, exemplo saber aonde conseguir algo, pegar um atalho)
Lábia: (para conversar pessoas que você está certo)
PODERES: mede seu conhecimento sobre seu próprio poder e como usá-lo, fraquezas etc.Quando utilizar seu poder em determinada ação pode ser exigido um teste dessa habilidade)
Perícias
Empatia c/ Animais: (Amigo dos animais)
Ofícios: (construir, consertar, modificar)
Condução: (dirigir)
Etiqueta: (Comportamento nobre)
Armas de Fogo: (Habilidade com pistolas, Metralhadoras e etc)
Armas Brancas: (Habilidade com Espadas, Shurikens e etc)
Performance: (Fazer manobrar com o corpo como por exemplo, atuar uma peça)
Segurança: (para abrir as coisas sem ser notado, como ex: roubar um carro sem o alarme disparar)
Furtividade: (o quanto você é silencioso, como por exemplo seguir a pé alguém)
Sobrevivência: (sobreviver sem um lar)
Conhecimentos (conhecimentos gerais)
Acadêmicos:
Computador:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ciência:
--Vantagens-- (Na área de Vantagens você distribui pontos para Antecedentes, Virtudes, Humanidade, força de Vontade, Qualidades e Defeitos)
Antecedentes (Aqui você vai listar abaixo seus antecedentes conforme a lista distribuir 5 pontos entre eles)
Virtudes (Aqui você já começa com 1 ponto em cada e distribui mais 7 pontos)
Consciência/Convicção:
Autocontrole/Instinto:
Coragem:
Humanidade (Para a Humanidade você soma Consciência e Autocontrole. Significa o quanto você é humano...)
Força de Vontade (Aqui você coloca a quantidade de pontos de coragem, isso que é sua força de vontade)
Pertences (Aqui você descreve seus equipamentos, o que carrega contigo, etc.)
História: :Descreve seu personagem, quem ele é como descobriu o que podia fazer, obijetivos, personalidade etc...
E por fim você tem direito a gastar 21 pontos bônus, conforme tabela abaixo.
Atributo - 5 pontos bônus por ponto
Habilidade - 2 pontos bônus por ponto
Disciplina - 7 pontos bônus por ponto
Antecedentes - 1 ponto bônus por ponto
Virtudes - 2 pontos bônus por ponto
Humanidade - 1 ponto bônus por ponto
Força de Vontade - 1 ponto bônus por ponto
Se preferir, indique o uso de pontos de bônus com asteriscos.
Terminado de preencher a ficha, basta postar no tópico de Fichas.
___________________________________________________________________________
Arquétipos - Natureza e Comportamento
Natureza e Comportamento:
Excêntrico - Você existe apenas para seu próprio prazer.
Arquiteto - Você constrói um futuro melhor.
Autocrata - Você precisa controlar.
Bon Vivant - A vida é para ser vivida.
Caçador de Emoções - A emoção é tudo o que importa.
Celebrante - Você existe para sua paixão.
Competidor - Você precisa ser o melhor.
Conformista - Você segue e assiste.
Criança - Quem estará lá para ajudá-lo?
Diretor - Você supervisiona o que tem que ser feito.
Durão - Aqueles que podem, vencem. Aqueles que não podem, perdem. Você pode.
Esperto - Os outros existem para o seu benefício.
Fanático - A causa é tudo o que importa.
Filantropo - Todos precisam ser nutridos.
Galante - Você não assiste o espetáculo, você é o próprio espetáculo!
Gozador - Os risos obscurecem a dor.
Juiz - A verdade está lá fora.
Mártir - Você sofre pelo bem maior.
Masoquista - Você testa seus limites todas as noites.
Monstro - Você é um amaldiçoado, aja como um.
Pedagogo - Você salva os outros através de conhecimento.
Penitente - A vida é uma maldição com a qual se acostumar.
Perfeccionista - Nada está bom o suficiente.
Ranzinza - Nada vale a pena.
Rebelde - Você não segue a liderança de ninguém.
Sobrevivente - Nada pode te manter caído.
Solitário - Você traça o seu próprio caminho.
Tradicionalista - Como sempre tem sido, assim deve ser.
Valentão - Força é tudo o que importa.
Visionário - Existe algo por trás de tudo isso.
Conceitos
Criminoso: Presidiário, mafioso, gatuno, traficante, bandido, etc.
Diletante: Artista plástico, escritor, intelectual, jogador.
Errante: Vagabundo, vaqueiro, prostituta, eremita, peregrino.
Artista: Cômico, músico, estrela de cinema, palhaço.
Investigador: Detetive, policial, agente do governo, inquisidor.
Jovem: Criança, fugitivo, CDF, membro de gangue, menino de rua.
Marginal: Aborígine, cidadão do 3º mundo, homossexuais.
Profissional: Engenheiro, médico, papa-defuntos, catedrático.
Político: Juiz, prefeito, senador, governador, vereador.
Punk: Rato de clube, skinhead, anos 70.
Repórter: Âncora de telejornal, jornalista paparazzo, pregoeiro público.
Soldado: Guarda-costas, mercenário, Boina Verde, cavaleiro.
Trabalhador: Caminhoneiro, fazendeiro, assalariado, servo, empregado.
Antecedentes
Aliados - Amigos que podem ajudar o personagem. Eles provavelmente sabem da Imortalidade.
Contatos - O número de fonte de informação que o personagem tem.
Fama - O renome do personagem no mundo mortal.
Influência - O poder político ou social do personagem no mundo mortal.
Mentor - Alguém mais velho que dá conselhos, e olha pelo personagem até certo ponto.
Recursos - Riqueza, pertences e entrada por mês.
lorde_brazen- Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 34
Re: Mutante X
Listinha de poderes para quem por acaso tiver dúvidas:
- Adamantium – (Ex: Wolverine. Obs: o metal adamantium deve ser inserido no corpo, porém para o personagem agüentar é necessário ter regeneração, semelhante ao Wolverine) -
- Agilidade - (é a habilidade de desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.) -
- Alongamento Corpóreo *Elasticidade – (habilidade de esticar o corpo. Ex: Sr. Fantástico)
- Alquimia - (é a habilidade de transformar a composição química de materiais. Ex: metal em cobre, prata ou ouro.) –
- Alterações dos 5 Sentidos (do oponente, pode deixá-lo cego/surdo/mudo etc por alguns minutos ou horas) -
- Aptidão intuitiva - ( é a habilidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino.) –
- Armadura Psiônica – (Pode gerar uma "Armadura" de corpo psiônico que conceda sua maior resistência e durabilidade.EX:Hisako Ichiki) -
- Asas de Anjo – (asas semelhantes a de um anjo, é capaz de voa)
- Ataque mental – (habilidade de causar grande dor mental)
- Atrito - (habilidade sobrehumana de gerar poderosas ondas de vibrações de suas mãos. Quando dirigido para prédios ou sobre a terra ele cria, em uma área limitada, ondas semelhantes a um terremoto.) -
- Campo de força - (Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem.) -
- Clariciência – (Capacidade de ver o passado das pessoas, animais e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, ou como uma memória superficial)
- Clarividência - (é a habilidade de descrever objetos, pessoas ou eventos que não acontecem na presença do observador. EX: Molly Walker) -
- Clonagem – (é a habilidade de se replicar, produzindo clones idênticos.) -
- Comunicação com animais – (Capacidade de se comunicar com qualquer animal) -
- Controle Climático - (habilidade de controlar o clima da região onde vive) -
- Controle da eletricidade - (eletrocinese) –
- Controle da Energia Cinética - (habilidade de carregar objetos com energia cinética, semelhante ao Gambit)
- Controle da gravidade – (Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves a ponto de levitar, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo.) -
- Controle de plantas – (capacidade de controlar plantas para que cresçam, deem frutos, ou até mesmo usar para um ataque).
- Controle de som – (habilidade de controlar o som ambiente, aumentando ou diminuindo ruídos. Aumentar o som de alguns ruídos pode até desnortear o adversário.
- Controle do ar – (capacidade de criar rajadas de ar desde um leve sopro até um vendaval)
- Controle Hipnótico – (através de contato visual é capaz de hipnotizar o adversário)
- Controle Molecular – (habilidade de acelerar ou imobilizar moléculas de um objeto ou ser vivo, / Imobilização molecular - as moléculas tornam-se muito mais lentas até parecer que ficam congeladas no tempo, além de aceleração molecular, o que acelera as moléculas, a ponto de explodí-las)
- Corpo de Aço – (Habilidade de transformar o corpo em aço, tornando-se forte e indestrutível)
- Corpo de Diamante - (Habilidade de transformar o corpo em diamante, tornando-se forte e indestrutível)
- Criação de bombas de energia - (criação de bombas de energia com as mãos) -
- Criação de Estacas de Madeira – (habilidade de criar estacas de madeiras, ex: Spyke)
- Criação e Manipulação da água - (habilidade de criar e manipular a água ) -
- Criação e Manipulação de Vidro – (capacidade de criar e manipular vidro)
- Criação e Manipulação do fogo * Pirocinese - (habilidade de criar e manipular o fogo ) -
- Criação e Manipulação do Gelo - - (habilidade de criar e manipular o gelo ) -
- Cura pelas mãos – (Habilidade de curar a outros e a si com a cura pelas mãos)
- Defesa mental – (Essa habilidade torna a mente da pessoa impenetrável, impossível ler pensamentos ou ataca-la)
- Detecção de Mentiras - (Detecção de Mentiras é a habilidade de detectar se as outras pessoas estão a dizer mentiras. ) –
- Emissão de Microondas - (Emissão de Microondas é a habilidade para emitir ondas de Microondas. Produzindo queimaduras ou derretimento.) –
- Emissão de ondas térmicas – (gera ondas de calor)
- Emissão de veneno – (capacidade de produzir venenos que paralisam, adoece ou matam)
- Escalar Paredes – (capacidade de escalar paredes atraves de minúsculas ventosas nas
mãos) -
- Força – (força sobrenatural)
- Grito super-sônico - (Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.) -
- Habilidade extra-sensorial – (capacidade de atirar uma flecha a distancia sem errar, ou de perceber um golpe antes que lhe atinja)
- Ilusionismo - (Ilusionismo é a habilidade de manipular como as pessoas percebem a realidade. ) –
- Indutor de Sono - (capacidade de fazer com que as pessoas durmam, através das ondas alfas do cérebro)
- Infravisão - (enxergar no escuro atrás de infra-vermelho) –
- Intangibilidade – (habilidade de atravessar barreiras)
- Invisibilidade - (habilidade de se tornar invisível)-
- Liquefação - (transformar matéria sólida em estado líquido sem fornecer calor) -
- Maestria Corporal - (é a capacidade de assumir o controlo de outras pessoas e fazer os órgãos do motor funciona contra a sua vontade. ) -
- Magnetismo - (Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetismo pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.) -
- Manipulação de Sonhos – (cria falsos sonhos, pode também transmitir mensagens atráves dos sonhos ) -
- Manipulação emocional - (é a habilidade de induzir tanto sensações positivas quanto negativas em outras pessoas) -
- Manipulação emocional - (Manipulação emocional é a habilidade de induzir tanto sensações positivas quanto negativas em outras pessoas )
- Manipulação mental - (Manipulação mental é a habilidade de controlar a mente e interferir em suas capacidades cognitivas, causando perda de memória e bloqueio de habilidades de outros humanos evoluídos. ) –
- Mãos que projetam raios (laser) – (capacidade de criar raios laser com as mãos)
- Memória aprimorada - (habilidade de rapidamente absorver informações e retê-las na memória com precisão) -
- Memória muscular adquirida - (habilidade de reproduzir qualquer movimento físico após observá-lo ser realizado por outra pessoa apenas uma vez) –
- Metamorfose animal - (habilidade de se transformar em qualquer animal, e obter as características desses) –
- Natação Aprimorada – (capaz de nadar em grandes velocidades e passar muito tempo debaixo d'agua. )–
- Onilingüismo - ( é a habilidade de compreender e utilizar qualquer linguagem verbal ou gestual sem possuir conhecimento prévio do idioma) –
- Persuasão - (Persuasão é a habilidade de forçar os outros a obedecerem comandos verbais.) -
- Precognição - (Precognição é a habilidade de prever eventos futuros com precisão. *normalmente pintando ou escrevendo o futuro*) –
- Projeção astral - (Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento (se abrigar em cavernas por exemplo) para proteger seu corpo contra um possível ataque ) -
- Projetar hologramas - (Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o. ) -
- Radioatividade – (emite ondas radioativas pelas mãos) -
- Rajadas ópticas – (Capacidade de emitir rajadas de energia pelos olhos.)
- Regeneração - (Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata.) -
- Saltos – (capacidade de saltar alturas de no máximo 50 metros )
- Sentidos aguçados – audição - (habilidade de expandir a capacidade de ouvir, sendo capaz de ouvir coisas a muitos quilômetros de distancia)
- Sentidos aguçados – Olfato - (habilidade de expandir a capacidade do olfato, sendo capaz de sentir cheiros a distancia)
- Sentidos aguçados – visão - (habilidade de expandir a capacidade de ver, sendo capaz de ver coisas a muitos quilômetros de distancia)
- Sonhos Precognitivos - (Sonhos Perconitivos é a capacidade de ver o futuro através de sonhos.) -
- Tecnopatia - (é a habilidade de controlar e manipular aparelhos eletrônicos com a mente) -
- Teias – (produz teias pelas mãos)
- Telecinese - (Telecinese é a habilidade de mover objetos com o poder da mente. ) -
- Telelocalização - (é possível localizar qualquer pessoa na face da terra, desde que conheça ou tenha visto uma foto)
- Teletransporte – (Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro.)
- Toque de Medusa – (Capacidade de paralisar uma pessoa com o toque) –
- Velocidade – (capacidade de correr em grandes velocidades)
- Visão Raio-X - (capacidade de ver por visão de raio-x o que há por trás de barreiras, a limitação é o chumbo)
- Vôo - (capacidade de voar grandes distancias) -
- Adamantium – (Ex: Wolverine. Obs: o metal adamantium deve ser inserido no corpo, porém para o personagem agüentar é necessário ter regeneração, semelhante ao Wolverine) -
- Agilidade - (é a habilidade de desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.) -
- Alongamento Corpóreo *Elasticidade – (habilidade de esticar o corpo. Ex: Sr. Fantástico)
- Alquimia - (é a habilidade de transformar a composição química de materiais. Ex: metal em cobre, prata ou ouro.) –
- Alterações dos 5 Sentidos (do oponente, pode deixá-lo cego/surdo/mudo etc por alguns minutos ou horas) -
- Aptidão intuitiva - ( é a habilidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino.) –
- Armadura Psiônica – (Pode gerar uma "Armadura" de corpo psiônico que conceda sua maior resistência e durabilidade.EX:Hisako Ichiki) -
- Asas de Anjo – (asas semelhantes a de um anjo, é capaz de voa)
- Ataque mental – (habilidade de causar grande dor mental)
- Atrito - (habilidade sobrehumana de gerar poderosas ondas de vibrações de suas mãos. Quando dirigido para prédios ou sobre a terra ele cria, em uma área limitada, ondas semelhantes a um terremoto.) -
- Campo de força - (Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem.) -
- Clariciência – (Capacidade de ver o passado das pessoas, animais e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, ou como uma memória superficial)
- Clarividência - (é a habilidade de descrever objetos, pessoas ou eventos que não acontecem na presença do observador. EX: Molly Walker) -
- Clonagem – (é a habilidade de se replicar, produzindo clones idênticos.) -
- Comunicação com animais – (Capacidade de se comunicar com qualquer animal) -
- Controle Climático - (habilidade de controlar o clima da região onde vive) -
- Controle da eletricidade - (eletrocinese) –
- Controle da Energia Cinética - (habilidade de carregar objetos com energia cinética, semelhante ao Gambit)
- Controle da gravidade – (Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves a ponto de levitar, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo.) -
- Controle de plantas – (capacidade de controlar plantas para que cresçam, deem frutos, ou até mesmo usar para um ataque).
- Controle de som – (habilidade de controlar o som ambiente, aumentando ou diminuindo ruídos. Aumentar o som de alguns ruídos pode até desnortear o adversário.
- Controle do ar – (capacidade de criar rajadas de ar desde um leve sopro até um vendaval)
- Controle Hipnótico – (através de contato visual é capaz de hipnotizar o adversário)
- Controle Molecular – (habilidade de acelerar ou imobilizar moléculas de um objeto ou ser vivo, / Imobilização molecular - as moléculas tornam-se muito mais lentas até parecer que ficam congeladas no tempo, além de aceleração molecular, o que acelera as moléculas, a ponto de explodí-las)
- Corpo de Aço – (Habilidade de transformar o corpo em aço, tornando-se forte e indestrutível)
- Corpo de Diamante - (Habilidade de transformar o corpo em diamante, tornando-se forte e indestrutível)
- Criação de bombas de energia - (criação de bombas de energia com as mãos) -
- Criação de Estacas de Madeira – (habilidade de criar estacas de madeiras, ex: Spyke)
- Criação e Manipulação da água - (habilidade de criar e manipular a água ) -
- Criação e Manipulação de Vidro – (capacidade de criar e manipular vidro)
- Criação e Manipulação do fogo * Pirocinese - (habilidade de criar e manipular o fogo ) -
- Criação e Manipulação do Gelo - - (habilidade de criar e manipular o gelo ) -
- Cura pelas mãos – (Habilidade de curar a outros e a si com a cura pelas mãos)
- Defesa mental – (Essa habilidade torna a mente da pessoa impenetrável, impossível ler pensamentos ou ataca-la)
- Detecção de Mentiras - (Detecção de Mentiras é a habilidade de detectar se as outras pessoas estão a dizer mentiras. ) –
- Emissão de Microondas - (Emissão de Microondas é a habilidade para emitir ondas de Microondas. Produzindo queimaduras ou derretimento.) –
- Emissão de ondas térmicas – (gera ondas de calor)
- Emissão de veneno – (capacidade de produzir venenos que paralisam, adoece ou matam)
- Escalar Paredes – (capacidade de escalar paredes atraves de minúsculas ventosas nas
mãos) -
- Força – (força sobrenatural)
- Grito super-sônico - (Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.) -
- Habilidade extra-sensorial – (capacidade de atirar uma flecha a distancia sem errar, ou de perceber um golpe antes que lhe atinja)
- Ilusionismo - (Ilusionismo é a habilidade de manipular como as pessoas percebem a realidade. ) –
- Indutor de Sono - (capacidade de fazer com que as pessoas durmam, através das ondas alfas do cérebro)
- Infravisão - (enxergar no escuro atrás de infra-vermelho) –
- Intangibilidade – (habilidade de atravessar barreiras)
- Invisibilidade - (habilidade de se tornar invisível)-
- Liquefação - (transformar matéria sólida em estado líquido sem fornecer calor) -
- Maestria Corporal - (é a capacidade de assumir o controlo de outras pessoas e fazer os órgãos do motor funciona contra a sua vontade. ) -
- Magnetismo - (Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetismo pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.) -
- Manipulação de Sonhos – (cria falsos sonhos, pode também transmitir mensagens atráves dos sonhos ) -
- Manipulação emocional - (é a habilidade de induzir tanto sensações positivas quanto negativas em outras pessoas) -
- Manipulação emocional - (Manipulação emocional é a habilidade de induzir tanto sensações positivas quanto negativas em outras pessoas )
- Manipulação mental - (Manipulação mental é a habilidade de controlar a mente e interferir em suas capacidades cognitivas, causando perda de memória e bloqueio de habilidades de outros humanos evoluídos. ) –
- Mãos que projetam raios (laser) – (capacidade de criar raios laser com as mãos)
- Memória aprimorada - (habilidade de rapidamente absorver informações e retê-las na memória com precisão) -
- Memória muscular adquirida - (habilidade de reproduzir qualquer movimento físico após observá-lo ser realizado por outra pessoa apenas uma vez) –
- Metamorfose animal - (habilidade de se transformar em qualquer animal, e obter as características desses) –
- Natação Aprimorada – (capaz de nadar em grandes velocidades e passar muito tempo debaixo d'agua. )–
- Onilingüismo - ( é a habilidade de compreender e utilizar qualquer linguagem verbal ou gestual sem possuir conhecimento prévio do idioma) –
- Persuasão - (Persuasão é a habilidade de forçar os outros a obedecerem comandos verbais.) -
- Precognição - (Precognição é a habilidade de prever eventos futuros com precisão. *normalmente pintando ou escrevendo o futuro*) –
- Projeção astral - (Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento (se abrigar em cavernas por exemplo) para proteger seu corpo contra um possível ataque ) -
- Projetar hologramas - (Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o. ) -
- Radioatividade – (emite ondas radioativas pelas mãos) -
- Rajadas ópticas – (Capacidade de emitir rajadas de energia pelos olhos.)
- Regeneração - (Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a saúde de seres vivos em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata.) -
- Saltos – (capacidade de saltar alturas de no máximo 50 metros )
- Sentidos aguçados – audição - (habilidade de expandir a capacidade de ouvir, sendo capaz de ouvir coisas a muitos quilômetros de distancia)
- Sentidos aguçados – Olfato - (habilidade de expandir a capacidade do olfato, sendo capaz de sentir cheiros a distancia)
- Sentidos aguçados – visão - (habilidade de expandir a capacidade de ver, sendo capaz de ver coisas a muitos quilômetros de distancia)
- Sonhos Precognitivos - (Sonhos Perconitivos é a capacidade de ver o futuro através de sonhos.) -
- Tecnopatia - (é a habilidade de controlar e manipular aparelhos eletrônicos com a mente) -
- Teias – (produz teias pelas mãos)
- Telecinese - (Telecinese é a habilidade de mover objetos com o poder da mente. ) -
- Telelocalização - (é possível localizar qualquer pessoa na face da terra, desde que conheça ou tenha visto uma foto)
- Teletransporte – (Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro.)
- Toque de Medusa – (Capacidade de paralisar uma pessoa com o toque) –
- Velocidade – (capacidade de correr em grandes velocidades)
- Visão Raio-X - (capacidade de ver por visão de raio-x o que há por trás de barreiras, a limitação é o chumbo)
- Vôo - (capacidade de voar grandes distancias) -
lorde_brazen- Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 34
Re: Mutante X
opaaa vo manda a ficha....+ num vai dah p ser agora rsrsrs...assim q eu tiver feitu t mando por mp xD
Sidinei- Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 33
Re: Mutante X
sem problema XD to esperando
lorde_brazen- Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 34
Re: Mutante X
Eu to a fim de jogar. è possível pegar o poder daquela menina do Heroes, que copia as coisas (Monica Dawson).
Memória Muscular Adquirida : Habilidade de realizar ao menos uma vez qualquer movimento que tenha visto, desde que ele não seja baseado em algum outro poder.
Vou tentar fazer logo a ficha.
Memória Muscular Adquirida : Habilidade de realizar ao menos uma vez qualquer movimento que tenha visto, desde que ele não seja baseado em algum outro poder.
Vou tentar fazer logo a ficha.
SirJack- Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2008
Ficha(s) no PiF
-- PiF Tradicionall --:
-- PiF Moderno --:
Re: Mutante X
eiiii só pod um poder msm???
e...num pod tr o poder da vampira???
e...num pod tr o poder da vampira???
Sidinei- Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 33
Re: Mutante X
Desculpa... Eu não to com tempo de ler agora, só me responde... Posso ter dois poderes no minimo?
Se for o minimo eu já tenho um personagem que quer entrar em campo *_*
Abraço!
Se for o minimo eu já tenho um personagem que quer entrar em campo *_*
Abraço!
Piegeiron- Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2008
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