CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Charlie em Qua Set 14, 2011 12:10 am

Aliens - Raças do Conselho.

ASARI



As Asari foram a primeira espécie a descobrir Citadel. Quando os salarians chegaram, as Asari propuseram a criação do de um conselho, para manter a paz por toda a galáxia. Desde então, as Asari têm servido como mediadoras e as centristas do Conselho.
Uma raça só de mulheres, as Asari reproduzem-se através de uma forma de partenogênese. Elas podem sintonizar o seu sistema nervoso com o de outro indivíduo de qualquer sexo e de qualquer espécie, para se reproduzir.

Asari conseguem viver por mais de mil anos, passando por três estágios da vida. Na fase "Maiden", elas vagam sem descanso, buscando novos conhecimentos e experiências. Quando a fase "Matron" começa, elas "se fundem" com parceiros interessantes para a produção de sua prole. Isso acaba quando elas atingem a fase "Matriarch", onde elas assumem os papéis de líderes e conselheiras.

____________________________________________

SALARIANS



A segunda espécie a se juntar a Citadel, os salarians são anfíbios de sangue-quente com um metabolismo hiperativo. Salarians pensam rápido, falam rápido, e movem-se rapidamente. Para salarians, seres de outras espécies parecem lentos e estúpidos. Infelizmente, graças a sua velocidade metabólica avançada, a espectativa de vida é relativamente curta; salarians com idade acima de 40 anos são uma raridade.
Os salarians foram responsáveis ​​por avançar o desenvolvimento da espécie primitiva krogan para usar como soldados durante a Guerra Rachni. Eles também estão por trás da criação da arma biológica genophage, que turians utilizaram para dominar as Rebeliões Krogan vários séculos mais tarde.

Salarians são conhecidos por sua capacidade de observação e pensamento não linear. Isso se manifesta como uma aptidão para a investigação e espionagem. Eles estão constantemente a experimentar e inventar, e é geralmente aceito que sabem mais do que realmente mostram.

____________________________________________

TURIANS



Cerca de 1.200 anos atrás, o turians foram convidados a participar do Conselho para cumprir o papel das forças de paz galáctica. O turians tem a maior frota dentro de Citadel, e eles formam a maior parte das forças militares do Conselho.
Como seu território e influência se espalharam, o turians passaram a confiar nos salarians para a inteligência militar e nas Asari para a diplomacia. Apesar de uma atitude um pouco colonial em relação ao resto da galáxia, a hierarquia dominante entende que eles perderiam mais do que ganhariam se as outras duas raças fossem removidas.

Turians vêm de uma sociedade que valoriza a disciplina autocrática e possui um forte senso de honra pessoal e colectivo. Existe um pouco de hostilidade entre turians e humanos sobre a guerra do primeiro contato de 2157, que é conhecido como "Relay 314 incident" para os turians. Oficialmente, no entanto, as duas espécies são aliados e se unem, se interessados, em relações diplomáticas.


Última edição por Charlie em Qua Set 14, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Charlie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Charlie em Qua Set 14, 2011 12:32 am

Aliens - Raças Extintas.

PROTHEANS

Cinqüenta mil anos atrás, os Protheans foram a única espécie espacial na galáxia. Eles desapareceram em uma "extinção galáctica" rápida. Apenas o legado de seu império continua. Acredita-se que construíram os retransmissores de massa e Citadel, o que permitiu que numerosas espécies explorassem e expandissem por toda a galáxia.
Ruínas Protheans se encontram em diversos mundos através da galáxia. Surpreendentemente intactas para a sua idade, exemplos de funcionamento de "Prothean paleotechnology" são raros. O tempo e gerações de saqueadores "limparam" suas "cidades mortas" e estações.

Alguns acreditam que o Protheans dividiram-se na evolução das raças mais jovens. A terra natal de hanar Kahje, por exemplo, mostra evidências claras de ocupação Prothean. A presença de um antigo posto de observação Prothean em Marte fez com que renascessem os "evolucionistas intervencionistas" entre os humanos. Estes indivíduos acreditam que os deuses e mitos de civilizações antigas são , na verdade, encontros com aliens.

_________________________________________

RACHNI



Apesar de agora estar extinta, a rachni uma vez ameaçou todas as espécies no espaço de Citadel. Mais de 2.000 anos atrás, exploradores tolamente abriram um caminho para um sistema desconhecido e encontraram algo nunca visto antes ou desde então: uma espécie de insetos espaciais guiados por uma inteligência unificada, como colméias.
Infelizmente, o rachni não foram pacíficos, e a galáxia foi mergulhada em um série de conflitos conhecidos como Guerras Rachni. Tentativas de negociação foram inúteis, já que era impossível fazer contato com as rainhas da colméia que comandavam a raça no interior de seu planeta natal tóxico.

O surgimento dos krogan terminou a Guerra Rachni. Criados para sobreviver nos ambientes mais adversos, o krogan foram capazes de atacar as rainhas em suas tocas e recuperar mundos que haviam sido conquistados pelo conselho. Mas quando as frotas de krogans pressionaram os rachni para que retornassem a sua terra natal, eles se recusaram a rendição e os krogan erradicaram-nos da galáxia.


Última edição por Charlie em Qua Set 14, 2011 2:11 pm, editado 1 vez(es)

Charlie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Charlie em Qua Set 14, 2011 2:11 am

Aliens - Raças que não pertencem ao conselho.

BATARIANS



No ano 2160, a Aliança iniciou a colonização agressiva de mundos no sistema Verge, para o desespero dos Batarians, que vinham se desenvolvendo na região há várias décadas. Em 2171, o Batarians solicitaram ao Conselho que declarasse Verge uma "zona de interesse batarian". O Conselho recusou e ainda declarou que os mundos na região estavam abertos à colonização humana.
Em protesto, os Batarians fecharam sua embaixada em Citadel e cortaram relações diplomáticas oficiais com o Conselho, tornando-se efetivamente um estado independente. Eles instigaram uma guerra por procuração no Verge, dando dinheiro e armas para organizações criminosas para que atacassem colônias humanas.

As hostilidades culminaram com a "Blitz Skyllian" de 2176, um ataque à capital humana de Elysium por piratas e traficantes de escravos, financiados por batarians. Em 2178, a Aliança retaliou com um ataque esmagador na lua de Torfan, muito usada como uma base de teste por criminosos dos batarians. Por conta disto, os Batarians recuaram para seus próprios sistemas, e são agora raramente visto no espaço de Citadel.

________________________________________________

COLLECTORS



Vivendo além do mass relay Omega-4, nos Sistemas Terminus, a espécie Collector é tão misteriosa e seus seres são vislumbrado tão raramente, que se tornaram um mito para a maioria da sociedade galáctica. Na realidade, collectors são insectoides bípedes de tamanho humano e assemelham-se a enormes besouros alados. Eles são uma força terrível da galáxia, os responsáveis ​​pelo assassinato de centenas de milhares.
Collectors geram campos de estase permanente em torno de si, criando um campo de pesadelo vermelho . Na batalha, eles mantem a posição, sempre que possível, confiando em seus biotics agressivos e poder quase ilimitado. Vários tipos de coletores bípedes foram identificados, incluindo asseclas, defensores, fanáticos, assassinos e operadores de artilharia.

Atuando em conjunto, coletores têm aprisionado cidades inteiras em estase. Enquanto não existe contabilidade forense definitiva para explicar o destino dos presos, a especulação é que as vítimas principais são colhidas para experiências científicas e reposição neuro-biológica.

______________________________________________

ELCOR



Os Elcor são uma das espécies de Citadel , nativa do mundo de alta gravidade; Dekuuna. Eles são criaturas enormes, que andam sobre quatro musculosas pernas para maior estabilidade. Elcors movem-se lentamente, uma resposta evolutiva para um ambiente onde uma queda pode ser letal. Isto refletiu em sua psicologia, tornando-os deliberados e conservadores.
Discursos Elcors são longos e monótonos. Entre si, odores, movimentos leves e sons inflantes subvocalizados transmitem matizes de significado que podem fazem um sorriso humano parecem tão sutil como uma queima de fogos. Sua sutileza pode levar a mal-entendidos com outras espécies, os Elcor muitas vezes saem do local, como uma maneira de esclarecer quando estão sendo sarcásticos, divertidos, ou com raiva.

A alta gravidade de Dekuuna impede a formação de montanhas. Maior parte do mundo é composto de alojamentos e planícies abertas, que Elcors pré-históricos atravessam com suas famílias pequenas. Elcors moderns ainda preferem o céu aberto, e tornar-se inquietos e desconfortáveis em viagens longas em naves.

_______________________________________________

GETH



O geth são uma raça humanóide com um sistema de I.A. . Eles foram criados pelo quarians 300 anos atrás como ferramentas de trabalho e de guerra. Quando os geth mostraram sinais de auto-evolução, o quarians tentaram exterminá-los. O geth ganharam a guerra. Este exemplo tem levado à repressão legal sobre sistemas de inteligência artificiai na sociedade galáctica.
O geth possuem uma inteligência única distribuída. Um indivíduo tem um instinto animal rudimentar, mas com o aumento do seu número e proximidade, a inteligência de cada indivíduo aparenta melhorar. Em grupo, eles podem raciocinar, analisar situações e usar táticas, assim como qualquer raça orgânica.

O espaço geth está localizado no final do caminho de Perseus Arm, além dos Sistemas Terminus sem lei. O Perseus Veil, uma "nebulosa escura" obscurecida de gás e poeira opaca, fica entre o seu espaço e os Sistemas de Terminus.

_________________________________________________

HANAR



Os hanar são uma espécie de Citadel conhecida por sua polidez excessiva. Eles falam com precisão escrupulosa, e se ofendem com linguagem imprópria. Hanars esperam criar cursos especiais para ajudar as outras espécies a desaprender sua inadequada tendência a ofensa verbal.
Todos os hanar tem dois nomes. Nome de rosto é conhecido por todos; já o nome da Alma é mantido para uso entre amigos íntimos e parentes. Hanars nunca se referem a si na primeira pessoa quando conversam com alguém que saiba só seu nome de rosto. Eles consideram isto egoísta, então referem-se a si mesmo como "este que está aqui", ou o impessoal "ele".

Sua terra natal, Kahje, é 90% coberta por um oceano e orbita uma estrela branca de energia, resultando em uma cobertura permanente de nuvens. Devido à presença de ruínas Prothean sobre seu mundo, muitos hanar adoram-nos, e os mitos hanar muitas vezes falam de um ancião da raça que os civilizaram, ensinando-lhes a linguagem.

__________________________________________

KEEPERS



Quando as Asari descobriram Citadel, elas também descobriram os keepers, uma raça de insetos dóceis que aparentemente existe apenas para manter e reparar a grande estação Prothean.
As primeiras tentativas de se comunicar ou estudar os keepers foram falhas, e agora é ilegal interferir ou impedir a atividade deles. Por serem completamente não-ameaçadores, keepers tornaram-se virtualmente invisíveis para todos os outros. Da mesma forma, eles parecem indiferentes as outras espécies, com exceção de sua tendência para ajudar os recém-chegados a integrar-se em Citadel.

Não importa quantos keepers morrem devido à idade avançada, violência ou acidente, eles mantêm um número constante. Ninguém descobriu a fonte de criação de novos, mas algumas hipóteses são de que existe construções genéticas: andróides biológicos criados em algum lugar profundo no núcleo inacessível de Citadel em si.

__________________________________________________

KROGAN



Os krogan evoluiram em um ambiente hostil e cruel. Até a invenção das armas de fogo, "comido por predador" ainda era a causa de mortes krogan mais comum. Depois tornou-se "morto por arma de fogo".
Quando os salarians os descobriram, os krogan eram brutais, primitivos lutando para sobreviver a um inverno nuclear auto-infligido. Os salarians elevaram-nos culturalmente, ensinando-os a usar e desenvolver tecnologia moderna para que pudessem servir como soldados na Guerra Rachni.

Liberados das duras condições de sua terra natal, os krogan rapidamente experimentou uma explosão demográfica sem precedentes. Eles começaram a colonizar mundos próximos, mesmo que estes mundos já estivessem habitados. As rebeliões Krogan duraram quase um século, só terminando quando o turians desencadearam a genophage, uma arma biológica, desenvolvida pelos Salarians, que esmagou toda a resistência krogan.

O genophage fez com que apenas uma em cada 1.000 gestações dê certo. Hoje o krogan são uma raça que está morrendo lentamente. Compreensivelmente, os krogan guardam um rancor contra todas as outras espécies, especialmente os turians.

_____________________________________________________

PRAETORIANS



Lembrando o cruzamento entre um polvo e um caranguejo gigante, praetorians são máquinas mortíferas blindadas de origem misteriosa.
Praetorians tem um sistema orgânico que fica protegido dentro deles. Armados com olhos que lançam partículas beams, capazes de desencadear ataques devastadores a curto alcance e liberar a energia que regenera seus escudos. Dentro de horas após a morrerem, os componentes orgânicos do cadáver praetorian se desintegra em um pus desnaturado, enquanto os seus mecanismos transformam-se em cinzas. Um espécime, autopsiados em poucos minutos de morte, revelou uma pista: nanomáquinas podem desintegrar componentes orgânicos e mecânicos da praetorians antes da auto-destruição.

Se estiver correta, a hipótese de auto-processamento pode ser responsável por três casos documentados de praetorians mortos aparentemente liberando (ou tornando-se) nuvens de gases neurotóxicos, causando paralisia e morte sufocante quase instantânea. Em um local remoto, 17 soldados morreram por inalação de gás, enquanto avaliavam um praetorian. Qualquer pessoal na vizinhança de praetorians mortos são instruidos a proteger-se com aparelhos de respiração.

___________________________________________

QUARIANS



Expulsos de suas pelos geth, quase três séculos atrás, a maioria dos quarians agora vivem a bordo da frota Migrante, uma frota de 50 mil embarcações que variam a tamanhos de ônibus, até a estações espaciais móveis.
Lar de 17 milhões quarians, a flotilha, compreensivelmente, tem recursos escassos. Devido a isso, cada Quarian deve ir em um rito de passagem conhecido como a Peregrinação quando chegam a uma certa idade. Eles deixam a frota e retornam apenas quando encontram algo de valor para seu povo.

Outras espécies tendem a julgar os quarians por terem criado os geths e pelo o impacto negativo que sua frota causa quando entra em um sistema. Isto levou a muitos mitos e rumores sobre o quarians, incluindo a crença de que debaixo de suas roupas e máscaras de respiração, eles são realmente criaturas cibernéticas: uma combinação de partes orgânicas e sintéticas.

____________________________________

REAPERS



Um mito comum a várias culturas na galáxia. Reapers são imaginados como sendo monstros do espaço que consumem estrelas inteiras. Arqueólogos e mitólogos tentando descobrir fontes para estes mitos, mas têm rendido pouco, exceto temas religiosos interestelares de culturas primitivas, onde existem demônios que consomem tudo.

_______________________________________

VOLUS



O volus são uma espécie que integram Citadel com a sua própria embaixada, mas eles também são uma raça cliente dos turians. Séculos atrás, eles foram, voluntariamente, absorvido pela Hierarquia, efetivamente trocando suas proezas mercantis pela proteção militar turian.
Irune, sua terra natal, está muito além da zona de vida normal de sua estrela. No entanto, o mundo tem uma atmosfera de efeito estufa de alta pressão que retém calor suficiente para suportar uma base bioquímica de amônia. Como resultado, os volus devem usar ternos de pressão e respiradores quando lidam com outras espécies, misturas de nitrogênio / oxigênio são venenosas para eles, e nas atmosferas de baixa pressão tolerável para a maioria das espécies, sua carne se abriria.

A cultura Volus é tribal, trocam terras e até mesmo pessoas para ganhar status. Esta cultura de câmbio inclina-os às atividades econômicas. Foi um volus o autor da Lei Bancária Unificada, e eles continuam a monitorar e equilibrar a economia de Citadel.

__________________________________________

VORCHA



Embora eles se assemelham a um cruzamento de mamífero e répteis, os vorcha não têm analógica terrestre. Eles são humanóides em forma, mas os vorcha tem crostas de células neoblast não diferenciadas, como os de vermes da Terra planarian. Células danificadas dos vorcha amadurecem em estruturas especializadas para aliviar uma lesão ou stress. Transformações incluem uma pele mais grossa após a lesão, a adaptação do pulmão para atmosferas mal-respirável, um esqueleto cardiaco mais forte em alta gravidade. A capacidade do crânio e tamanho do cérebro não mudam, e vorchas raramente fazem mais do que uma revisão.
Vorcha atacam uns aos outros com freqüência, fazendo com que seus jovens ganhem força, inteligência e resistência. Como resultado, ver vorchas infligirem dor e recebe-las é comum. Poucos vorcha estudam para alguma profissão, em parte porque sua expectativa de vida média é de apenas 20 anos. Vorcha podem comer e respirar quase tudo, então eles podem viver em quase qualquer lugar, mas o racismo os impede de integrar-se a maioria das sociedades que descartá-os como vermes. Eles têm poucas opções de emprego além de grupos mercenários krogan.


Última edição por Charlie em Qua Set 14, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)

Charlie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Charlie em Qua Set 14, 2011 2:36 am

Aliens - Raças não inteligentes.

HUSKS



Após os geth conquistarem um local, eles começam a empalar corpos mortos e vivos em espinhos mecânicos. Os espinhos rapidamente transformam essas vítimas em cascas secas, extraindo minerais e água, substituindo-os por componentes cibernéticos.
A cibernética re-anima a carne sem vida e tecido, transformando os corpos em máquinas de matar sem sentido. Alguns soldados da Aliança referem-se aos espinho como "dentes de dragão", uma referência ao berserkers mitológicos que brotaram da terra onde os dentes do dragão de Ares foram plantados.

Os dentes do dragão e cascas têm pouca semelhança com outras peças da tecnologia geth. Ninguém sabe ao certo por que uma raça sintética daria ao trabalho de drenar a quantidade minúscula de recursos recuperáveis ​​de corpos orgânicos, embora o valor de reutiliza-los como tropa de choque seja óbvio.

_____________________________________________

THRESHER MAWS



Thresher Maws são carnívoros subterrâneas que passam a vida inteira comendo ou à procura de algo para comer. Thresher reproduzem-se através de esporos que se ficam dormentes por milênios, mas são robustos o suficiente para sobreviver a períodos prolongados no espaço profundo e reentrar na atmosfera. Como resultado, os esporos thresher aparecem em muitos mundos, espalhados por gerações anteriores de viajantes do espaço.
O corpo de um thresher nunca sai inteiramente do chão; apenas a cabeça e os tentáculos emergem da terra para atacar. Além de ataques físicos, thresher têm a capacidade de projetar produtos químicos tóxicos e emitem rajadas de ondas de som, como uma arma.

A Aliança encontrou pela primeira vez os threshers em uma colônia em Akuze, em 2177. Após perder o contato com a equipe pioneira, uma unidade de fuzileiros foi enviados para investigar. Eles foram atacados por threshers famintos e quase toda a força de assalto foi morta. As forças da Aliança recomendam entrar em combate com threshers dentro de veículos blindados e equipados com armas pesadas.

___________________________________________

VARREN



Varren são onívoros, com preferência por presas vivas. Originalmente nativos da terra natal dos krogan, Tuchanka, eles são, como a maioria de vida Tuchanka, selvagem, tribal e consumidores de sobreviventes. Eles são ótimos caçadores quando a presa é vulnerável e prontamente disponível e tornar-se em desvantagem quando estão em menor número e quando enfrentam superioridade tática e armada.
Sua adaptabilidade total, o comportamento vicioso e ciclo reprodutivo rápido, os fez uma perigosa praga presente em muitos mundos. Praticamente em todos os lugares que krogans foram, foram seguidos de infestações varren, provocando o caos com a ecologia nativa.

Os krogans tem tido uma relação de amor e ódio com varrens por milênios, alternadamente combatêmdo-os em busca de território e abraçando-os como companheiros estimados. Hoje em dia krogans criam-nos como bestas de guerra. Um subgênero comum de varren tem escamas de prata metálica, levando ao apelido bastante incomum "fishdogs '

Charlie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Charlie em Qua Set 14, 2011 3:00 am

Citadel e o governo galático.

CITADEL



A Citadel é uma estação espacial antiga, presumidamente construída pelo Protheans. Desde a extinção Prothean, numerosas espécies têm chamado Citadel de lar. Ela serve como a capital política, cultural e financeira da comunidade galáctica. Para representar seus interesses, a maioria das espécies mantêm embaixadas no Presidium, anel interno de Citadel.
A torre de Citadel, no centro do Presidium, detém as câmaras do Conselho . Os assuntos do conselho, muitas vezes, têm efeitos de longo alcance sobre o resto da comunidade galáctica. Cinco braços, conhecidos como enfermarias, se estendem desde o Presidium. Em seu interior foram construídas cidades, povoadas por milhões de habitantes de toda a galáxia.

Citadel é praticamente indestrutível. Se for atacada, a estação pode fechar os braços para formar uma concha sólida, inexpugnável. Enquanto a estação tem existido, uma raça enigmática chamada de keepers manteve-la.

______________________________________________

O CONSELHO



O Conselho é um comitê executivo composto por representantes da república Asari, a Hierarquia Turian, e a União Salarian. Embora eles não tenham nenhum poder oficial sobre os governos independente de outras espécies, as decisões do Conselho têm um peso grande em toda a galáxia. Nenhuma raça do Conselho é forte o suficiente para desafiar as outras. Elas têm um grande interesse em compromisso e cooperação.
Cada uma das espécies que forma o conselho tem características gerais associados com os vários aspectos que regem a galáxia. As Asari são tipicamente vistas como diplomatas e mediadoras. O salarians reunem inteligência e informação. O turians fornecem a maior parte dos militares e forças de paz.

Qualquer espécie que concede uma embaixada em Citadel é considerado um membro associado, vinculados pelos acordos da Convenção de Ciaadela. Os membros associados podem trazer problemas à atenção do Conselho, por eles não terem uma opinião sobre a decisão. A aliança humana tornou-se membro associado de Citadel, em 2165.

__________________________________________

ESPAÇO DE CITADEL



Espaço da Citadel é um termo não-oficial referindo-se a qualquer região do espaço controlado por uma espécie que reconhece a autoridade do Conselho. À primeira vista, parece que este território engloba a maior parte da galáxia. Na realidade, porém, menos de 1% das estrelas têm sido exploradas.
Mesmo o Mass-Effect-FTL é lento em relação ao volume da galáxia. Espaços vazios e sem sistemas locais de descarga adequados são barreiras para a exploração. Apenas os Mass Relay autorizam as naves a saltarem centenas de anos-luz em um instante, a chave para a expansão através de uma galáxia de outra forma intransponível.

Sempre que um novo relay é ativado, o sistema de destino é rapidamente desenvolvido. A partir desse ponto, a unidade FTL é usada para expandir-se para aglomerados de estrelas próximas. O resultado é um número de agrupamentos densamente desenvolvidos disseminados através da imensidão do espaço, conectados pela rede de retransmissão de massa.

_____________________________________________________

SPECTRES



spectres são agentes das Forças Táticas Especiais de Reconhecimento e respondem apenas ao Conselho. Eles são agentes da elite militar, que tem a autoridade para lidar com as ameaças à paz e à estabilidade da forma que julgarem necessárias.
Eles operam de forma independente ou em grupos de dois ou três. Alguns são forças de paz da empatia, resolução de conflitos através da diplomacia. Outros são assassinos de sangue frio, impiedosamente estirpando indivíduos problemáticos. Todos tem o trabalho feito, de uma forma ou de outra, muitas vezes operam fora dos limites da lei galáctica.

Os Spectres foram criados após os salarians juntarem-se ao Conselho. Por muitos anos, eles operavam em segredo, como "solucionadores de problemas". Somente após a Rebeliões Krogan tiveram suas atividades divulgadas. A atribuição de um Spectre é menos controversa do que a implantação militar, mas deixa claro que o Conselho está preocupado com a situação.

Charlie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CODEX - Para tirarem dúvidas e conhecerem o cenário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum