Projeto Oranos - Interpretação/Storyteller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Oranos - Interpretação/Storyteller

Mensagem por Piegeiron em Qua Jul 22, 2009 6:56 am

"Alaska, 18 fevereiro de 2014.

Relatório de informações pessoais n° 247
Dr Richard M. Alstin – Químico encarregado. N°: 014

O frio chega a congelar nossos ossos... Mas falta tão pouco. A solução para muitas doenças que são ligadas, diretamente, ao sangue pode ser descoberta hoje ou amanhã... Quem sabe não achamos uma cura para a AIDS... Informações técnicas no relatório de evolução n° 134.
Charles está demorando... O laboratório é tão silencioso quando estou sozinho... Já faz mais de uma hora que ele foi até a central para resolver o problema nos rádios... Já devia estar aqui.
Os médicos ainda não encontraram solução para a repentina má disposição do resto da equipe. Todos estão na ala hospitalar... Passarei lá agora e, logo em seguida, seguirei para minha sala a fim de descansar, não posso prosseguir com as experiências sem a presença de Charles.

Fim do relatório de informações pessoais n° 247"

"Relatório de informações e urgência para o projeto "Oranos" n°01:
Nova York, 25 fevereiro de 2014.

Informamos, por meio deste, que a ultima noticia que tivemos do projeto ORANOS, estabelecido no Alaska, foi no dia 18 de fevereiro deste mesmo ano. Tendo-se passado os sete dias de tolerância, estabelecemos este informativo para documentar o início das investigações na região onde o complexo ORANOS se encontra.
Segue o ultimo relatório enviado por eles: "Relatório de informações pessoais nº 247" "

Acima está a introdução do meu livro, que leva o mesmo nome do jogo... "Projeto Oranos" (ainda to em faze de preparação para começar a escrever... ... e to decidindo o nome ainda...)

Preciso de cinco a sete jogadores(as). Onde cada um tenha uma profissão diferente, que não seja ligada ao governo do EUA... E pelo amor de Deus... Um professor não seria chamado para uma missão dessas... A menos que ele desse aulas de arqueologia em universidade... Tenham bom senso... Abaixo vou mostrar algumas dicas de profissões que podem ou não ser seguidas...

Ex-soldado
Policial (tem de ser da homicidios de nova York... e de preferencia com menos de tres anos lá...)
Piloto de aeronaves (helicóptero e avião...)
Médico
Para-médico
Detetive particular
reporter

A história se explicará por si só ao decorrer do jogo... Não falarei agora do que se trata o projeto Oranos pois será a primeira coisa que descorirão ao começar o jogo...

Esperarei até o dia 26 para o preenchimento das vagas... passado esse tempo, esperarei até que as cinco vagas estiverem completas... e começarei o jogo...

O jogo vai ser baseado mais em interpretação... Mas para não termos problemas... montem fichas de storyteller, para humanos, e me enviem por MP...

Fico grato pela atenção... e obrigado ^^

(para deixar bem claro... As profissões listadas não precisam ser seguidas obrigatóriamente!)
Piegeiron

Ver perfil do usuário

Re: Projeto Oranos - Interpretação/Storyteller

Mensagem por Sidinei em Dom Jul 26, 2009 4:30 pm

pode ter + de uma profissão???
Sidinei

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: